Desfrute.net - A Palavra de Deus como nosso alimento diário Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade - 1 Timóteo 2:3-4

Canais

· Página Inicial

· Artigos

· Dicionário Bíblico

· Weblog

· Guia de Sites

· Livro de Visitas


Sobre o Site

· Cremos que...

· Nossa visão

· Desfrute!?


Etc

· Contate-nos

· Mapa do Site

Há muitos verbos normalmente usados em relação a Deus: amar, honrar, glorificar, adorar, exaltar, entre outros. Há um, não muito usado que, apesar disso, engloba todos os outros e representa uma relação ainda mais íntima e orgânica com Deus: desfrutar.

Esse verbo descreve perfeitamente o relacionamento que Deus deseja que tenhamos com Ele. Desfrutar implica comer, implica conhecer de maneira profunda, implica participar de Deus. Quando nós desfrutamos de Deus e de tudo o que Ele é para nós em Cristo, nós estamos demonstrando nosso amor por Ele, nós O estamos honrando, glorificando, adorando e exaltando.

A vida cristã precisa ser uma vida de desfrute, de gozo em Deus, de comunhão com Deus, não uma vida de cumprir obrigações ou ritos. Quanto mais desfrutamos do que Deus é, mais nos tornamos participantes de Sua vida e natureza. Desse modo, seremos transformados à imagem de Seu Filho e cumpriremos Seu plano eterno.

Fonte:
Série A Salvação Orgânica - "Desfrute"
Editora Árvore da Vida
Participe

Diga-nos o que você achou do Desfrute.net. Envie-nos o seu comentário ou sugestão!"


Leia com Oração

Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

1Timóteo 2:2-4


Gostou do site?
Então recomende!
Todos os direitos reservados.
Para reproduzir conteúdo deste site no todo ou em parte, entre em contato.